Canil Branco

Nossa História

Eu sempre fui uma apaixonada pelos animais, desde pequena, mas meu pai nunca deixou eu ter nenhum animalzinho de estimação.


Em 1995 no meu primeiro emprego , ganhei então de meu pai meu primeiro casal de poodle que estavam sendo vendidos em uma feira em um supermercado. O amor por animal crescia a cada dia.


Em 2014, veio a realização de um outro sonho, a primeira compra de um Bulldog inglês minha Valentina e no mesmo dia ganhei de amigos a vitória (Comprada da valeria do bastonshire) nasceu daí o amor pelos Bulldogs.


Em 2017, ganhei a íris e a Athena (Bulldog Francês) , nesse momento já tinha 2 pugs. A ideia de ter um canil, nunca foi programada. Nunca imaginei ter cães em baia (E não tenho até hoje). O que nasceu foi a descoberta de amor puro é gratificante. Então coloquei a minha primeira filhota para inseminar e foi tão sofrido entregar os filhotes tanto que acabei ficando com um deles, o Bento.


Mas por outro lado acabei tendo amigos e não clientes e acompanhei o crescimento de cada um dos filhotes e o amor dado a eles. Isso foi gratificante . E isso aconteceu com a outras filhotas Athena e Vitória. Ficamos conhecidos pelo amor dado aos filhotes, e qualidade da linhagem de sangue de cada uma delas.

 

Tratamos cada um deles como filhos, ficam dentro de casa, não tem sua principal função de procriação e sim de serem pets , companheiros, são todos respeitadas e muito amadas.

 

Porque acima de tudo o amor não está ligado ao sangue e sim ao coração.

CARLA BRANCO

Canil Branco

Parceiros e Filiações